Storefront


Envio:
Os produtos são enviados em até no máximo 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Pagamento:
Não nos responsabilizamos por eventuais problemas relacionados ao meio de pagamento,
ao banco ou à administradora do cartão de crédito.
Qualquer dificuldade na aprovação do pagamento deve ser resolvida diretamente entre o cliente
e o meio de pagamento escolhido no momento da compra, Nuvem Pago.


Trocas e Devoluções:
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados no site desde que o prazo de 7 dias corridos
após o recebimento não tenha sido ultrapassado.

A 1° troca ou devolução de produto é gratuita, mas é indispensável que o produto e seus acessórios
estejam emperfeito estado de conservação, limpos e com a embalagem original.

Atenção, caso os produtos apresentem sinais de uso, mau uso, avarias, manchas, odores, sinal de
lavagem, não serão trocadas e serão retornadas ao remetente.  

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ,
com o título TROCA / DEVOLUÇÃO e no corpo do email informe seus dados, endereço, número do pedido
e quais itens deseja trocar ou devolver.

Se ainda ficar com duvidas sobre processo de Troca ou Devolução, entre em contato que te ajudamos. 

Abraços,
Equipe Good Company.